segunda-feira, 25 de junho de 2012

MADAGASCAR 3 - NOVO CINEMA GNC

Olá Meninas,  vocês já levaram a criançada para assistir Madagascar 3????

Nós levamos a Manu no final de semana de estréia e vale super a pena, o filme é muito legal e as crianças vibram . Eu  adoro todos os personagens  e agora no novo filme eles estão na Europa.



A Manu não fica muito concentrada no cinema, prefere DVD, mas acho importante que ela vá se acostumando a ficar sentada e assistir os filmes também no cinema.

Afinal é um programa bem legal  porque tem  toda a função de se arrumar, comprar os ingressos ( que agora são numerados)  , comprar balinhas e ficar lá no escuro curtindo aquele telão.

E por falar em telão, nós fomos assistir no novo cinema do GNC PRAIA DE BELAS e a Manu teve desconto porque é sócia do CLUBINHO ZH ( que é uma superdica para quem assina Zero Hora- dá desconto em teatros, cinemas e parques) , é só pedir a emissão do cartão ao serviço do assinante   , que custa R$ 6,00 , eles fazem o débito  na conta e te enviam em 15 dias.

Nós fomos ver a cópia convencional porque a Manu e  o papai ficam tontos com  a versão 3D, mas mesmo assim a sala do cinema era bem grande e um luxo só , tudo novinho e  confortável .

Fica aí a dica:  MADAGASCAR 3 , que deve ser muito mais legal em 3D!!!!

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...