domingo, 24 de junho de 2012

FAZENDO ESCOVA PROGRESSIVA

Olá Meninas, quem tem cabelo crespo e nunca fez ou pensou em fazer uma escova progressiva que atire a primeira pedra!!!

Eu já fiz várias vezes, parei e agora voltei a fazer, faço a cada 3 ou 4 meses e estou bem satisfeita, acho que combina mais comigo cabelo liso e é muito mais prático.

Aliás, voltei a fazer pela praticidade já que as mães com filhos pequenos não tem muito tempo na frente do espelho, imagina então ficar um tempão com o secador ligado, depois fazendo chapinha, nem pensar!!!

Além disso, eu não tenho muita paciência para cuidar do cabelo , mas quero que ele esteja bonito e brilhoso todo o dia. Então a escova progressiva é a maneira mais rápida e fácil de estar com o cabelo no lugar todo o dia de manhã, porque quem tem cabelo crespo sabe como ele está quando a gente acorda.

Esta não é uma apologia à progressiva, mas apenas um dica, que se for  seguida   deve ser com cautela porque existem vários salões que colocam formol  no produto, o que queima o cabelo e é um risco para a saúde. ENTÃO AQUI FICA UMA SUPER DICA NÃO ECONOMIZEM NA HORA DE FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA , procurem um salão sério e com credibilidade, LEMBREM: TEMOS FILHOS PARA CRIAR!!!

Mas então voltando a vaca fria, gostaria de indicar um shampoo que é para cabelos com progressiva:  DOVE PÓS PROGRESSIVA, que promete  prolongar em até 70% o efeito da escova.



Eu experimentei e recomendo, funciona muito bem, não deixa os cabelos oleosos , dá um brilho bem legal e bem baratex!!!!


Outra dica é uma escova-secador da POLI-SHOP, tenho uma amiga que usa todo o dia e adora, diz  que a escova fica perfeita, eu ainda não experimentei, mas achei interessante a proposta.


Vocês podem notar que na foto temos outro produto Dove:  desodorante dermo aclarant, que promete clarear as axilas em 4 semanas. Este também foi usado ,  aprovado e  recomendo.

Beijos da Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...