segunda-feira, 4 de junho de 2012

LOOK DO DIA: JAQUETA VERDE

Olá Meninas , o inverno já chegou por aqui (Oba , vamos poder usar todos os nossos casacos), hoje fez 12°C de manhã e à tarde a temperatura não subiu muito.
Este look foi montado em menos de meia hora, porque a roupa que eu havia separado ontem não era suficiente para encarar o frio.

Bem,  a Manu está com tosse e acordou às 5h45min e não dormiu mais, então eu já levantei meio cansada...





Comecei pela calça que é jeans , mas tem uma lavagem escura  que pode ser usada no trabalho. Esta lavagem escura favorece quem tem pernas mais grossas !!!

No meu caso ( pernas bem finas) eu deveria usar jeans  de lavagem clara, mas eu acho que fica muito informal para o ambiente de trabalho. 



Em cima coloquei uma básica de gola alta , porque morro de frio no pescoço e um cardigan mais compridinho para esquentar a cintura.....



No pescoço  meu  acessório favorito:  echarpe ou lenço, os quais eu já uso há anos, mesmo antes de ser tendência, porque adoro amarrações e golas altas ....



Vocês notaram que eu troquei de bolsa, pois é , pretendo fazer isto pelo menos uma vez  por semana....


Esta jaqueta é aquela de couro ecológico que eu amo, o modelo é chamado perfecto  e fica bem no lugar do blazer, com calça de alfaiataria e sobre vestidos de seda, ou seja, não há muitas restrições. 



Aqui eu mostro os botões do cardigan que dão uma bossa à manga.



Nos pés bota de cano curto e salto médio da Arezzo.


A bolsa é da Luz da Lua, tipo maleta, tem várias divisões e fecho externo. O óculos é da marca Vogue e eu acho meio Jack Kennedy  .



O lenço é lindo cheio de pássaros e bem colorido, dá um up em qualquer look .



Os créditos de hoje vão para:

Jaqueta verde couro ecológico: Zara Lisboa: 40EUROS
Lenço estampado : Zara Lisboa 15EUROS
Cardigan azul-marinho: Zara Iguatemi R$ 99,00
Calça Jeans:  Zara Iguatemi: R$ 119,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 329,00
Óculos Vogue: U$ 100,00 FREE SHOP BUENOS AIRES
Bota Arezzo: R$ 199,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...