domingo, 17 de junho de 2012

LOOK DO DIA: CAFÉ NA TOK & STOK

Olá Meninas, que  domingão cinzento  hein????

Hoje tivemos um pouco de dificuldades na hora das fotos, quis fazer cedo , a Manu estava empolgada, quis aparecer também, mas depois emburrou...

Tudo bem, eu sou persistente ...

O look começou com a legging preta porque estava meio frio para colocar as pernocas de fora e uma meia não iria adiantar. O único programa fora de casa hoje foi uma espiada na liquidação da TOK& STOK que anunciava até 70% de redução nos preços.

Fui até lá conferir e havia objetos bem legais com desconto , mas acho que demorei para ir, pois as mercadorias com preços mais baixos eram bem poucas. Enfim, valeu , adoro a TOK & STOK gostaria de morar lá. É um passeio que não me cansa  e o capuccino com bolinho de côco ( parece que não tem mais acento) do café são uma delícia!!!!

A Manu ficou um pouco  na casa da avó e depois fomos buscá-la .

Aqui ela ainda estava faceira  e eu com um casaco que me deixou meio gorda... ( depois que eu vi  a foto resolvi trocar o casaco)



Agora a Manu   resolveu andar de cabelo solto , não são lindos os cachos???

E a camiseta da nova paixão :  MONSTER HIGH!!!!!


O short é curto mas meio larguinho então não fica apelativo.



As unhas da Manu hoje ganharam cor e brilho!!!!


Esta bolsa  é ótima e pode ser usada na transversal ou no ombro.



Esta foto ficou meio embaçada, mas é a única com o casaco fechado e eu queria mostrar o cinto e o shape dele que  é muito legal!!!




Os brilhinhos do tricô aparecem bem  e dão um up no look.



Esta bolsa cabe várias coisas é  de tecido e matelassê.



Os créditos de hoje vão para:

Casaco nylon Renner: R$ 109,00
Tricô cinza com brilho:  FALABELLA BUENOS AIRES :  U$ 20,00
Short jeans: C&A: R$ 49,00
Bolsa :  Zara Buenos Aires : U$ 30,00
Echarpe:  R$ 19,90 - cunhada da minha irmã que vende
legging preta:  LOJA DO SHOPPING TOTAL: R$ 49,90
Bota preta BOTTERO:  tenho há séculos, uma similar custa em média   : R$ 199,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...