sexta-feira, 15 de junho de 2012

ARRUMANDO O GUARDA-ROUPA

Olá Meninas, o assunto hoje é organização do guarda-roupa , ou para aquelas que tem mais espaço organização do closet.

A primeira providência é  tirar tudo do armário e separar aquilo que não é usado há mais de um ano . Já fiz isso , dá bem certo, o que não foi usado  no último ano , provavelmente nunca mais será.

Doe  as peças para familiares ou   amigos, faça   um chá brechó  com a mulherada, doe   para os necessitados, sei lá!!! Livre-se daquilo que não usa e só serve para acumular ácaro e poeira....Além é claro  de energias negativas...



O próximo passo é verificar o que precisa de ajuste, lavagem ou consertos . Depois desta etapa, a  melhor parte :  compre cabides iguais todos da mesma cor, inclusive aqueles para saias que são muito úteis.




Etapa final:  agrupe saias com saias, blusas con blusa e assim por diante. Após,  organize todo o guarda-roupa por cores  e ainda separe as roupas nas prateleiras e gavetas por temas:  academia, pijamas , etc.

Pronto, tudo mudou na sua vida, parece que temos o controle sobre tudo que vai acontecer daqui para frente, que sensação boa ver o closet arrumadinho e organizado!!!!!

A gente descobre roupas que nem lembrava mais   e  vê ainda quais são as nossas reais necessidades de novas compras.

E então  mãos à obra , vamos  organizar nosso guarda -roupa???

Beijos da Beta

Obs:  a organização deve ser mantida e refeita na medida do possível  toda  semana  , senão acaba voltando tudo a ser como antes!!!!!

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...