quarta-feira, 27 de junho de 2012

LOOK DO DIA: AZULEJOS PORTUGUESES

Olá Meninas , o look de hoje foi pensado ontem baseado na previsão do tempo :  frio de manhã e calor de tarde  ( até 25°C) .

Eu queria colocar um vestido e lembrei deste azul que parece com os azulejos portugueses. A história deste vestido é bem peculiar , porque a estampa é linda, ele vem da Índia e custou módicos R$ 59,00 na C&A do  Barra Shopping.

Quando eu vi a estampa me apaixonei e quando vesti mais ainda , ele é perfeito, tem um fecho do lado que deixa o corte ajustado e um cintinho para complementar.



O cardigã azul complementou o look porque é liso e o vestido já tem bastante informação, não havia condições de competir com esta estampa.  



De manhã o frio pedia outro casaco  de cor neutra para não confundir o look.


A meia-calça é azul de outro tom e as botas de montaria foram usadas para dar uma quebrada na formalidade, dar um contraste e acho que ficou bem legal !!!!


Tenho que me lembrar de usar colares, não tenho este hábito , mas olhem como faz bastante diferença.

Os créditos de hoje vão para:

Vestido Azul : C&A: R$ 59,00
Cardigã: Zara: R$ 99,00
Casaco caramelo: LOJA em Rio Branco, Uruguai: R$ 165,00
Bolsa Out Let Arezzo: R$ 299,00
Bota Luz da Lua: R$ 349,00
Colar do Renner: R$ 39,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta

Um comentário:

  1. lindo vestido...ficou muito fino com o cardigan e os acessorios.

    bjs
    Bianca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...