terça-feira, 26 de junho de 2012

LOOK DO DIA : CARINHAS DE GATINHOS

Olá Meninas hoje acordei mais cansada que o normal e sem a mínima idéia do que vestir.

Experimentei um monte de roupas ( hoje não era o meu dia de levar a Manu  para a escola), mas não gostei de nada. Então encarei a velha calça jeans  e resolvi usar um cardigã que eu ainda não tinha mostrado aqui no blog.

Ele é muito fofo, tem carinhas de gatinhos  e quando eu vi na Renner  adorei e comprei . Ele é primo daquele com as caveirinhas .

Como não dava para encarar o frio que fez de manhã só com ele por cima coloquei um casaco 7/8 com risca de giz que eu tenho  há seculos, mas eu amo.

Além disso , troquei a bolsa pela nova que eu comprei no OUT LET da Arezzo em Novo Hamburgo.

Hoje de manhã estava 14°C , temperatura que pedia  uma manta de tricô cinza para clarear o visual e aquecer o pescoço


 Olha as carinhas dos gatinhos , não são fofos???


Até o meio-dia fiquei com casaco , mas depois a temperatura chegou aos 23 °C
.

Olhando as fotos agora vejo que o look ficou bem divertido e a minha cara ...e olhem a bolsa nova , não é linda???



No final das contas gostei da produção!!!



Os créditos de hoje vão para:

Casaco cinza: MAKENJI , similar R$ 199,00
Cardigã de gatinhos: Renner R$ 59,00
Manta cinza: C&A: R$ 29,00
Calça Jeans: Renner: R$ 89,00
Bolsa preta : Out Let Arezzo: R$ 299,00
Bota Mc Benett: R$ 190,00


E aí gostaram ???

Beijos da Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...