quarta-feira, 6 de junho de 2012

LOOK DO DIA: MUITO CHIQUE

Olá Meninas, hoje o blog está de aniversário:   fazendo 15 dias e eu estou muito feliz!!!!!

Quero agradecer o carinho e  a atenção de todas, afinal estamos fechando hoje   1100 acessos, sendo que  já tivemos acessos da Alemanha, Canadá , Estados Unidos , Reino Unido , Peru, Rússia, Arábia Saudita, Itália e Suíça , como será que descobriram ,  será que são brasileiras perdidas por aí?????

O look de hoje é inspirado nas tendências do verão, cores mais claras e o  "conjuntinho" . Eu nunca fui fã de conjuntinho, mas este rosa eu adoro porque tem uma cor bem distinta dos demais tailleurs.

Hoje fez um frio glacial por aqui, mas eu queria sair de saia e botas, então coloquei duas meias de fio 40, a de cima é marrom , o que foi suficiente para ambiente fechados, porque na rua nem pensar , o ar estava congelante. 


Quem me viu hoje sabe que  fui  trabalhar com uma manta  cor de vinho , mas na hora de fazer produção para as fotos eu percebi que esta rosa se destacava mais no casaco e adorei , ficou um invernal fresh!!!!!



As perninhas com botas e duas meias na cor marrom para alongá-las.



A bolsa não é a mesma de ontem , a Manu não foi na aula de manhã então eu tive tempo para fazer a troca da preta por uma marrom.



Voltando ao assunto das cores, hoje temos quatro :   rosa, marrom , verde  e  bege , que se harmonizam entre si e não ficam monótonas  . Então , vamos arriscar????


Esta blusa com florzinhas é uma graça, tem um ar de antiguinha....


A velha bota companheira de muito invernos, tem salto e bico quadrados que não cansam tanto os pés....

Cinto de elástico rosa para moldar uma cintura !!!


Bolsa marrom estilo baú , com vários fechos externos, cabe muita coisa.




Os créditos de hoje vão para:

Casaco bege : é daquele combo leve 3 pague 2, que eu comprei em Rio Branco por 1000 pesos uruguaios, ou seja , R$ 165,00 cada !!!!
O conjuntinho  rosa é da MAKENJI e tem 7 anos, mas está novinho, hoje um similar custa caro, em torno de R$ 499,00, mas vale o investimento é uma roupa atemporal que não acaba nunca.
Blusa de florzinhas:  RENNER DO BOURBON IPIRANGA: R$ 49,00
Manta : RENNER BOURBON IPIRANGA; R$ 39,00
Botas são da Mac Benett , já tem vários invernos, mas uma similar custa em torno de R$ 250,00.
Bolsa da Luz da Lua: R$ 299,00
Óculos Ralph Lauren:  U$  120,00 FREE SHOP BUENOS AIRES
Cinto de elástico:  RABUSCH IGUATEMI : R$ 25,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Que linda combinação! Adoro casacos claros! Este terninho não é aquele especial que vc comprou para uma prova entrevista? Lembro que você comentou uma vez isso... Ficou ótimo! Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda é aquele mesmo tem quase 8 anos de idade , mas não é lindo????
      Beijos da Beta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...