quinta-feira, 28 de junho de 2012

LOOK DO DIA: POÁS

Olá Meninas, hoje é um daqueles dias que eu saio de casa às 8h e só volto às 20h30min. A roupa tem que aguentar o dia inteiro.

A roupa foi difícil de decidir ,eu queria usar um modelito que fosse prático para colocar e tirar , já que eu pretendia ir ver se  a liquidação da Zara tinha começado.


Pois é, começou e eu informei já no blog.

Pensei em colocar uma calça preta,  mas não achava a camisa ideal . Então lembrei desta de poás que tem mangas curtas , mas na foto não apareceu. Hoje não era meu dia de levar nem buscar a Manu na escola, então o salto da bota  poderia ser médio. 

O blazer jeans era necessário para contrapor com a calça preta e aquecer de manhã e à noite. 




Notem que temos dois tipos de estampas:  poás preto no branco e mini-corações na manta ...


O look sem manta fica parecendo que está faltando alguma coisa ...



Logo após o almoço a manta foi colocada de lado e um colar poderia ter sido acionado, mas eu esqueci ele em casa , ficou somente para as fotos...
 

Acho que as estampas não brigaram entre si mesmo sendo pequenas, o segredo é porque elas tem cores distintas  mas que acabaram se harmonizando.


Esta bota tem bico quadrado que é mais confortável.



 Os créditos de hoje vão para: 

Blazer Marisa: R$ 89,00
Camisa Zara: R$ 99,00
Calça preta Zara: R$ 119,00
Manta colorida: LUIGI BERTOLLI: R$ 49,00
Bota Menfis: R$ 249,00 similar  ( esta tem séculos)
Bolsa Arezzo: OUT LET NOVO HAMBURGO: R$ 299,00
Colar C&A; R$ 29,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. Adoro poa...a jaqueta é linda...gostei muito desse look do dia.

    bjs
    Bianca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...