terça-feira, 12 de junho de 2012

LOOK DO DIA: JAQUETA VERMELHA

Olá Meninas, hoje o look não deu muito certo,  acho que ficou muito combinadinho:  cinza ,preto e vermelho, meio óbvio demais, eu deveria ter ousado,  mas como eu já estava pra lá de   atrasada  ( dormi mal,  continuo  na maior gripe) não deu para mudar.

Bom a temperatura não tem ajudado, a gente não sabe mais o que vestir, de manhã estava 12°C e às 16h já estava 23°C.....

Como eu estava com frio de manhã coloquei uma blusa de linha com uma regata embaixo, calça de alfaiataria com meia fio 40 para aquecer as perninhas.


De manhã eu não estava com esta manta e passei frio no pescoço ....



A jaqueta é aquela encerada  dos achadinhos da semana, não  é linda????



Acho que esta calça não ficou legal , ficou formal demais!!!!Mas fazer o que , a gente vai tentando!!!1



A blusa é preta com uns brilhinhos  e de linha....



Esta bota é maravilhosa tem um salto médido e é muito confortável!!


Os créditos de hoje vão para:

Jaqueta vermelha C&A: R$ 129,00
Calça :  LUIGI BERTOLLI  : R$ 139,00
Blusa  de linha: RANNY modas R$ 59,00
Bota Arezzo: R$ 190,00
Bolsa LUZ DA LUA; R$ 290,00
MANTA preta:  camelô do Chinatown de NY : U$5,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...