segunda-feira, 25 de junho de 2012

COMPRANDO NAS LIQUIDAÇÕES

Olá Meninas, neste final de junho várias lojas já começam a liquidar seus estoques de inverno, então agora é a hora de ver  o que está faltando no guarda-roupa.



A  C&A está dando até 60% de desconto em várias peças, amanhã vou lá conferir.

Provavelmente várias lojas vão entrar em liquidação até o final do mês, devemos, portanto ficar atentas e não comprar nada por enquanto.

 Eu não tenho contatos secretos , mas pelo que aconteceu no ano passado a Zara deve começar a liquidar  nesta semana, a LUZ DA LUA é a que demora um pouco mais, talvez somente no início de julho. A Arezzo já começou...

Assim que eu souber das novidades postarei no blog.




Bem então como devemos agir diante das promoções ( que eu tanto adoro), devemos agir com cautela e não comprar por   impulso ( até parece!!!!).

Primeiro devemos inventariar o nosso guarda-roupa e ver do que necessitamos ( sempre está faltando alguma coisinha).

Depois de verificado o item faltante , devemos verificar também as nossas contas, o nosso orçamento permite o gasto de quanto????

Em seguida partir para a luta, ir na sua loja preferida para ver se a liquidação já começou , olhar, olhar e olhar por todas as outras lojas, até aquelas que a gente nunca teve coragem de entrar porque achava barata demais ou cara demais.

Experimentar tudo que gosta e se tiver dúvida não comprar. Sabe que eu ando tentando praticar a compra consciente:  comprar o que se  precisa e que se ama de verdade.

Esta tática funciona mas tem que ser levada a sério , senão a gente acaba comprando  porque estava barato e era "bonitinho". Não , assim não vale , tem que ser lindo e ficar maravilhoso , aí vale a pena comprar.

Na liquidação não devemos comprar roupa de "modinha" porque depois no inverno que vem a  gente não sabe o que fazer com elas. Eu gosto de rosa e vou atrás de um casaco rosa , que no inverno que vem certamente vou querer usar.

Dê preferência às peças clássicas: 

- jaquetas de couro  ( que continuarão reinando no ano que vem);
-   escarpim de cores usáveis: preto, nude , vermelho;
-   um bom blazer preto ou branco ( bem cortado, forrado ) - peça investimento que vai durar muitos anos;
-  camisa branca  ( também bem cortada) ;
-  calça de alfaitaria  com tecidos maleáveis , pode ser preta, cinza ou marrom ;
-   um vestido preto  (que pode ser usado de dia ou à noite);
-   sapatilhas ( de todas as cores possíveis )
- cardigãs de todas as cores e texturas - lembrem-se que no verão eles também acompanham os vestidos e uma grande tendência são os metalizados.

É isso Meninas, se forem comprar que  comprem de forma consciente !!!

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...