domingo, 24 de junho de 2012

COMPRANDO NA PANVEL

Olá Meninas, hoje vou falar sobre os produtos da PANVEL ( rede de farmácias gaúcha) que eu uso, aprovo e recomendo.



O melhor de todos é o  PROTETOR SOLAR FACIAL FATOR 30, que eu uso diariamente, mesmo em dias nublados. Sim, porque esta lição já aprendemos : devemos usar protetor também nos dias nublados e em  ambientes fechados porque a luz artificial também prejudica a nossa pele.

Vou contar um segredo: uso protetor facial desde os 25 anos de idade , não tomo mais sol no rosto há mais dez anos, uso sempre chapéu  e consigo notar os resultados quando encontro alguém da minha idade que fez o contrário , a diferença é gritante.

Além disso, nesta época de frio a pele do rosto também sofre, fica assada e áspera , portanto, protetor solar todo o dia.

Este da Panvel é ótimo, já usei várias marcas mais caras e protetores na forma de gel, mas para a minha pele funciona muito bem , não deixa mais oleosa, não dá espinhas, enfim deu super certo para mim.

O segundo produto recomendado é o CREME HIDRATANTE PARA MÃOS, que tem uréia e silicone, pode e deve ser carregado na bolsa. Eu descobri este creme quando a Manu ainda usava fraldas, porque naquela época eu lavava as mãos muitas vezes por dia  e ficava tudo ressecado .

Este creme é mega-barato é muito eficaz, deve ser passado várias vezes ao dia  e a gente sente a diferença logo que começa a usá-lo.

O terceiro produto é o CREME HIDRATANTE FACIAL, que eu uso depois do banho no rosto e antes do creme anti-rugas noturno, é muito leve e deixa a pele bem macia.

Ficam aí as dicas e os preços dos produtos:

PROTETOR SOLAR FACIAL: R$ 19,90

CREME HIDRATANTE PARA MÃOS: R$ 4,90

CREME HIDRATANTE FACIAL: R$ 5,90

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...