quinta-feira, 21 de junho de 2012

COMPRANDO NA RENNER

Olá Meninas, hoje estou bem feliz porque temos um lindo dia de sol!!!! Finalmente as nuvens foram embora e abriram passagem para o sol brilhar!!! Mandei lavar meu carro e coloquei meu óculos escuro bem faceira!!!!

O assunto hoje é fast fashion:  lojas de departamento que vendem roupas que estão "na moda" por preços mais acessíveis. Hoje quero falar da RENNER.

Muita gente ainda tem preconceito com a Renner porque houve uma época em que as roupas não tinham muita qualidade .

Hoje em dia não tem mais isso não , depois que os chineses passaram a dominar o mundo da confecção , a Renner se qualificou e passou a ser uma ótima opção.

Para as mães com filhos pequenos temos muitas opções para a criançada, eu compro sempre para a Manu:  calça, saia , short e jaqueta jeans, são uma graça e as calças tem aquela graduação  de elástico para a cintura.  Os casacos de inverno são ótimos, comprei dois :  um rosa e outro azul-marinho e paguei R$ 59,00 cada um. Os biquinis , roupões  e bonés também são de lá. Aliás a coleção infantil é a mais bacana da loja, gostaria que as roupinhas crescessem para a gente poder comprá-las também.

ALL STAR:  compro todos os da Manu lá, paguei R$ 39,00 o cor de rosa nº 27!!!!

Eu gosto de comprar para mim no Renner:  mantas, echarpes , eles tem uma grande variedade e com preços ótimos ; calça , bermuda e jaqueta jeans: procurando a gente encontra modelos básicos bem legais; cintos coloridos de todos os tamanhos . No verão os vestidos também são interessantes , gosto também dos chapelões ( já comprei dois) e das saídas de banho.

A rotatividade das mercadorias também é grande, acho que todo o dia tem novidade, mas uma dica :  a Renner do Iguatemi tem peças mais legais, que se esgotam rapidamente. Então olhou, gostou, não tem , corre para a Renner do PRAIA DE BELAS que lá deve ter. Já aconteceu comigo várias vezes, o que estava já sem numeração  no IGUATEMI  ainda tinha no PRAIA DE BELAS.

DICA DE PAGAMENTO: Eu compro com o cartão Renner , mas não tenho vários carnês de pagamento, o meu tem vencimento único , é só solicitar no crediário. Assim, facilita  a vida , pois não temos parcelas vencendo todos os dias do mês  e fica mais fácil de controlar os gastos. 

Além disso, segundo a Fabi  (querida e assídua leitora do blog ) o pagamento pode ser feito pela INTERNET ,  no site do   Renner onde   se faz um cadastro ,  depois clica na opção de pagamento ,  usa o cartão de débito  do banco e imprime o comprovante.

Aqui algumas mantas do Renner que apareceram no blog :
 
Amarelo queimado vai bem com todas as cores e alegra o look


Esta manta  meio zebrada é tudo muito linda!!!!


Esta rosa pink foi a última aquisição , tenho complexo de Penélope Charmosa, adoro cor de rosa!!!!


Esta rosa mais clarinha também tem seu charme...


Aqui o cinto vermelho  que é muito fofo...

Este rosa de coração eu adoro!!!


Finalmente temos este look com jeans e tricô do Renner, não ficou ótimo???




Então Meninas, ficam aí as dicas !!!
Boas Compras!!!

Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. Olá! Eu adoro a Renner para fazer comprinhas! Roupitchas super lindas!
    Dá uma passadinha lá no meu Camarim, tem vários looks do dia! E se gosta, fique à vontade para seguir!
    Bjinhos

    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tessy já estive no teu blog e adorei , parabéns!!!
      Beijos da Beta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...