sexta-feira, 15 de junho de 2012

LOOK DO DIA: ALMOÇANDO COM A MANU

Olá Meninas  , e este verão hein???

Hoje como é sexta-feira o look podia ser mais descontraído e com o calorão que estava  fazendo  eu resolvi usar a minha saia longa.

Esta saia é a segunda vez que eu uso , comprei no verão e achei linda esta cor, comprei também o cinto junto achando que deveriam andar juntos ( não necessariamente é claro) , mas para me encorajar de   usá-la.

Fui almoçar com a Manu usando esta saia, confesso que deu um pouco de trabalho para subir as escadas e para que ela não se enganchasse na roupa, mas deu tudo certo no final !! Obs: A Manu não aprovou o look porque não gosta de saia muito comprida !!!!!

Vocês notaram alguma coisa diferente nos meus cabelos???  É que hoje renovei a minha progressiva e então ele está  muito liso  e ainda cortei um pouco.... Obrigada Rose , adorei!!!!




A saia vem acompanhada de uma jaqueta com print de cobra meio acinzentado , ela é de sarja encerada e foi um grande achado!!! 


A blusa é uma graça, adoro os laços nas mangas ,  o decote valoriza o colo e deixa a gente mais magra.



Não são fofos estes laços em cima do ombro????




Esta sapatilha rosa é linda, toda de matelassê...



Os créditos de hoje vão para:

Jaqueta print cobra: C&A : R$119,00
Bolsa Datelli:  presente do maridão
Blusa Preta: Maria Filó para a C&A : R$ 39,00
Sapatilha AREZZO: R$ 119,00
Saia : R$ 109,00, comprei de uma colega do Pilates que vende roupas e o cinto também por R$ 39,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...