segunda-feira, 25 de junho de 2012

LOOK DO DIA: BRILHANDO COM A BOTA

Olá Meninas, e então conseguiram ir na AREZZO ???? Eu só vou poder ir amanhã.

O look de hoje foi  montado para homenagear a minha bota nova :  azul klein....com salto anabela também chamada de ankle wedge.

Eu amei esta bota  , achei a cor e o modelo o máximo  , comprei no sábado e na segunda-feira já fui trabalhar com ela.

Junto com a bota comprei um impermeabilizante  para nobuk que já foi aplicado e segundo quem já usou funciona e protege de manchas.

Hoje de manhã estava bem frio  e pedia um casaco de lã , este xadrez parece antiguinho e gosto de usar com saia porque ele é bem acinturado



Embaixo básica e tricô de linha com brilhinhos



Queria um look neutro para destacar a bota, então fui de preto e cinza



Além de linda ela é mega-confortável





 
Os créditos de hoje vão para:


Casaco :  Falabella Buenos Aires: U$ 70,00
Cardigã com brilho: Renner: R$ 79,00
Cinto Marisa: R$ 29,00
Saia C&A: R$ 79,00
Bota Arezzo: R$ 180,00
Bolsa Datelli :  Out Let de Capão da Canoa: R$ 200,00

E aí gostaram??

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...