quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Olá Meninas, como vocês devem ter notado : ontem não postei meu look e hoje também ele não vai ser postado.

Estou com uma sinusite daquelas, que dói só de olhar para o lado.Ontem fui ao médico e tenho que tomar antibiótico por 7 dias e anti-alérgico por 5 dias.

Assim, estou sem condições físicas e psicológicas para pensar em roupa nos últimos dois dias. As fotos de ontem  foram feitas  e amanhã vou analisá-las para ver se vale a pena publicar.

Não quero postar fotos que não inspirem as pessoas, quero sair "bem na foto", o que não foi possível até agora.

Peço desculpas às leitoras fiéis do blog ( acho que tenho algumas)  e prometo voltar amanhã ou sexta com novidades e looks do dia.

Beijos da Beta 

4 comentários:

  1. Beta, sou tua leitora super fiel! Há cerca de um mês descobri teu blog, por indicação de uma colega do trabalho (Justiça Federal). Passo todos os dias aqui, pra ver teu look e tuas dicas. Espero que melhores em seguida! Bjs, Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, é bom saber que tenho leitoras fiéis, porque um blog que ninguém lê não tem graça nenhuma. Obrigada por visitar o blog e deixar um comentário.
      Hoje já amanheci melhor e devo voltar a postar de noite.
      Beijos da Beta

      Excluir
  2. Melhoras pra vc Carla, senti falta dos ultimos looks, sempre passo pelo bog pra dar uma espiadinha e acompanhar suas novidades...Bjos Joseane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joseane, obrigada por visitar o blog e comentar, já estou melhorando e devo voltar a postar de noite. Continua acompanhando...
      Beijos da Beta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...