terça-feira, 28 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: BRILHANDO COM CINZA

Olá Meninas, hoje temos um  look bônus, é que eu precisei trocar de roupa depois de um banho de chuva.

O look de ontem fez aquele sucesso no blog e eu me empolguei com o frio e o tricô cinza com brilho aparece de novo por aqui.

Este tricô é lindo, fofinho e quentinho ( era só o que queria depois de ficar com os pés molhados) .

Hoje ele veio com calça jeans e bota salto anabela para pular as poças de água, já que o meu carro fica no estacionamento longe do trabalho.

O look é simples, mas causa impacto e o colar comprido também veio dar uma glamourizada, já que a calça tem lavagem clara.

Eu gostei bastante!!!






Os créditos de hoje vão para:

Tricô cinza:Malharia Daiane:R$ 79,00
Calça jeans Renner: R$ 99,00
Bota Bottero: R$ 199,00
Bolsa Arezzo: R$ 259,00
Colar C&A: R$ 29,00

E então, gostaram???

Beijos da Beta

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...