terça-feira, 28 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: CASACO AMARELO AGAIN

Olá Meninas, hoje o casaco amarelo voltou para espantar a chuva, mas não adiantou, choveu o dia inteiro.

Eu queria fazer um look total black, hoje fazia 13º C de manhã e a roupa tinha que resistir ao frio na rua, já que eu tinha várias voltas para dar na hora do almoço. Comecei pela bota e calça preta, mas queria dar uma alegrada e lembrei do casaco amarelo. Gosto de amarelo com preto e branco, acho que fica um contraste bem bacana.

Estou resistindo para acreditar que o inverno voltou e não consegui ainda usar casacão. Então coloquei apenas um blazer.......

Acabei passando frio com esta roupa, tomei um banho de chuva, molhei a bota e precisei ir para casa trocar  tudo, porque hoje eu trabalharia até de noite.

Então o  look aguentou a primeira parte do dia e foi substituído até a noite pelo look que vem no próximo post.


 Os créditos de hoje vão para:

Blazer:  muito velho da Makenji
Casaco amarelo: Zara: R$59,00
Manta zebra: Renner: R$ 39,00
Calça Zara: R$ 99,00
Bota Arezzo: R$ 149,00
Bolsa Arezzo: R$ 359,00

E então,  gostaram???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...