segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: PEPLUM

Olá Meninas, como passaram o final de semana???

O meu foi ótimo, mas a manhã de hoje vou desastrosa. A Manu não facilitou a minha vida, mas ainda bem que o look já estava escolhido desde ontem.
Quando eu decidi ser mãe achei que iria ter sempre a maior paciência do mundo, que nunca iria gritar e nem ficar irritada com o filho.
Como eu era ingênua, é óbvio que as mães perdem a paciência com os filhos, que  acabam gritando e ficando brava com eles, somos humanas!!!!
O problema  é a culpa que vem depois, me sinto péssima, e as fotos de hoje refletem um semblante não muito feliz por causa disso.

But, mudando do saco para a mala, temos hoje  a PEPLUM. Sim, aquele babadinho que pode ser na blusa ou na saia .

Esta peplum não foi comprada agora, porque vou sair de férias em setembro e preciso economizar.

Assim, o que  eu tenho  no guarda-roupa precisa ser adaptado às  novas tendências ( vai ser um bom exercício) . Aí eu lembrei desta camisa com  elástico e uma sainha,  que usada com cardigã mais curto forma a peplum.


A peplum tem que ser usada com calça justa para não saturar o look de volumes.


A camisa tem um laço do lado que eu adoro.


A bolsa preta retornou e a bota é de salto baixo, hoje era o dia de levar a Manu na escola e pagar as contas na hora do almoço. 


Os créditos de hoje vão para:

Cardigã preto:  Renner: R$ 69,00
Camisa peplum: Renner: R$ 79,00
Calça Edras: R$ 119,00
Bota Arezzo: R$ 149,00
Bolsa Arezzo: R$  359,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...