quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: DEU ZEBRA

Olá Meninas, estou postando hoje o look de segunda-feira, mas o texto foi feito naquele dia:

Peço novamente desculpas pela qualidade das fotos, é que tem amanhecido muito frio, hoje fez        12°C e estou completamente gripada, quase sem voz.  Então eu resolvi fazer as fotos na sala de novo, porque não me encorajei para  enfrentar o frio que fazia lá fora.

Depois das fotos, corri para o carro e para o trabalho, mas o dia de hoje promete  ser longo, devo chegar em casa depois das  21h. 

Depois do almoço resolvi ir ao médico, ao pronto-atendimento consultar com um otorrino, afinal faz uma semana  que estou tomando anti-alérgico e não melhoro. Resultado :  duas horas de espera e uma receita de antibiótico na mãos em cinco minutos de consulta.

Já comecei com o antibiótico e espero melhorar nos próximos dias.

Quanto ao look, ele foi pensado a partir da camiseta de zebra e nos pés a idéia era de um escarpim, mas como eu morro de medo de passar frio , acabei usando a bota preta  de cano médio. 

O calorão chegou na hora do almoço e eu troquei a bota preta pela sapatilha.

 O jeans de lavagem clara veio para dar o contraponto no blazer escuro, que deu ao look um ar mais arrumadinho. 

Olhando as fotos agora, acho que  ficou bem bacana. 



Os créditos de hoje vão para:

Blazer Zara: R$ 199,00
Camiseta Renner:  ganhei da irmã
Calça jeans Triton: R$ 99,00 ( na liquidação)
Bota Mc Benett : R$ 149,00
Bolsa Luz da Lua : muito antiga, depois das fotos resolvi sair com aquela vermelha da Arezzo.

E então, gostaram ???

Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...