quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DICA DE LEITURA: FAZENDO AS MALAS

Olá Meninas, estou devendo uma indicação de livro desde a semana passada. Hoje então temos dois livros como dica de leitura:

"Fazendo as malas" e "De malas prontas", o primeiro foi lançado em 2008 e o segundo em 2009, ambos são da Danuza Leão, Editora Companhia das Letras e custam R$ 32,90 e       R$ 37,90 no site da Submarino.



Estes livros são maravilhosos e escritos para quem  gosta de viajar. No primeiro Danuza narra a viagem que fez para a Europa visitando as cidades de Sevilha, Lisboa, Paris e Roma.

Depois do sucesso do primeiro, o segundo livro já foi encomendado e narra as viagens para São Paulo, Buenos Aires, Berlim e Londres.

Nos dois ela conta como se prepara para as viagens, dá dicas de hotéis, restaurantes e das mais diversas programações, mas nunca de um jeito óbvio  e sim com aquela  personalidade e estilo que lhe são peculiares.

Eu sou suspeita para falar, adoro tudo que a Danuza escreve  e acho a narrativa dela fantástica, pego o livro e não quero mais largar.

Então, de viagem marcada ou não,  vale à pena dar uma  olhada nestes livros, quem sabe vocês se empolgam e não vão atrás dos destinos ali escolhidos.

Fica aí a dica. Boa leitura.

Beijos da Beta

Obs:  a dica de leitura mudou de dia, será sempre nas quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...