segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: JEANS COM JEANS

Olá Meninas, hoje amanheceu chovendo e as fotos tiveram que mudar de cenário.Além disso, estou bem resfriada e não deu para fazer as fotos na rua em outro horário.
Então, desculpem a cara de gripe, não muito feliz, e ainda tive que administrar a Manu rodopiando na volta da máquina fotográfica.

É, mas eu não desisto, sigo tentando sair de casa com uma roupa que me agrade.O look de hoje é jeans com jeans, combinação que está bombando nas revistas e blogs de moda.

Não acho fácil usar jeans com jeans, mas fiz uma tentativa e acho que  na medida do possível acabou dando certo.

Eu pensei em jeans claro com jeans escuro, para não ficar parecendo um uniforme que não deu certo. Acho que looks com jeans de lavagens diferentes têm mais chances de ficarem bacanas.



A idéia inicial era um escarpim cor camelo, mas como estava chovendo e eu teria que andar pela rua, não tive outra opção:  bota salto anabela.
De manhã fazia 16°C e como eu já ando mal da garganta, optei por um lenço no pescoço.


Levei também um trench coat preto que na hora do almoço foi necessário.

 Além do jeans com jeans, a novidade do look é a bolsa marrom com dourado.
Não é maravilhosa esta bolsa???? Estou apaixonada desde o dia que comprei e estava aguardando o momento para usá-la.

O look de hoje era básico, então nada como um brilho dourado para glamourizar.

Os créditos de hoje vão para:

Camisa Jeans Zara: R$ 139,00
Calça Jeans Zara: R$ 119,00
Bota Bottero: R$ 199,00
Lenço Renner:R$ 45,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 349,00

E então, gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...