quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: PÁSSARO DOURADO

Olá Meninas, hoje é aniver do blog, estamos comemorando 3 meses de existência. Passou muito rápido e  estamos apenas no começo.

As fotos e o look de ontem ficaram ótimos. O look é inspirador e as fotos têm qualidade. Fiquei muito feliz  com o retorno positivo.

Hoje eu acordei com vontade de comemorar e colocar uma roupa inédita, mas as minhas tentativas não deram muito certo e acabei optando por velhas conhecidas.

A t-shirt, sim, no mundo fashion camiseta é t-shirt e está  bombando nas coleções de primavera-verão,  principalmente as brancas com mensagens. Elas podem ser usadas com praticamente tudo, da calça jeans à alfaitaria, da saia de couro a de paetês. Enfim, vale tudo, desde que se tenha bom senso e bom gosto para fazer tanta mistura.

Aqui no blog ela veio preta com o pássaro dourado. Adoro esta camiseta, ela é da coleção da Maria Filó para a C&A e fica uma graça com vários looks.

A novidade foi que hoje ela veio com a saia de couro e o sapato vermelho para dar uma quebrada no look total black. As pulseiras vieram para dar uma diferenciada e estilo. Adoro pulseiras, independente de tendências, tenho várias e sempre fico louca para comprar mais.

Olhando agora o look, acho que ficou gracioso e a minha cara....


 

 


Os créditos de hoje vão para:

Camiseta Maria Filó para a C&A: R$ 49,00
Saia couro ecológico C&A: R$ 79,00
Cinto Marisa: R$ 25,00 ( estou precisando de outras cores)
Escarpim Arezzo: R$ 190,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 299,00

E então gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...