quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: ANIMAL PRINT AMARELA

Olá Meninas, obrigada pelos comentários, adorei e fiquei feliz que o blog está atingindo o seu objetivo, que é ter leitoras.

Hoje já amanheci melhor e consegui fazer as fotos. Tudo começou com a camisa amarela animal print. Eu já tinha visto esta camisa na C&A do Praia de Belas, mas tinha muita fila no caixa e eu acabei desistindo de comprar.

Na semana passada, eu estava no Iguatemi e achei a última tamanho 40 que tinha na loja. Para minha sorte não tinha fila e eu sai de lá bem feliz .

A camisa é transparente, então coloquei uma regata preta embaixo, mas primeiro tentei a branca e não deu certo.

Ela é do tipo mule:  mais curta na frente e comprida atrás. O que eu mais gostei é do amarelo, achei diferente e interessante.

Escolhi a calça mais justa para não ficar tudo largo, já que ela tem uma modelagem mais folgada. Hoje consegui usar o escarpim, porque  está fazendo verão por aqui. A bolsa vermelha foi a opção para não ficar tudo combinadinho.

Depois do almoço guardei o escarpim e  troquei pela sapatilha preta.






Os créditos de hoje vão para:

Camisa animal print amarela: C&A R$ 59,00
Calça jeans Zara: R$ 99,00
Escarpim preto: Renner:  superliquidação por R$ 29,00- tinha somente o nº 34.
Bolsa Arezzo: R$ 299,00
E enão, gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...