sábado, 11 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: ANIMAL PRINT E ROSINHAS

Olá Meninas, o look de hoje foi idealizado para ir na festa do Dia dos Pais,  na escola da Manu.
De manhã ainda estava um pouco frio, então encontrei uma ótima oportunidade de estrear meu cardigã novo.


Eu sou como criança com brinquedo novo, se tenho uma roupa nova no armário já quero logo sair usando.

O cardigã já é bem colorido, então os complementos não podiam competir com ele, por isso escolhi calça jeans com lavagem clara, camiseta básica marrom e os sneackers, que na hora do almoço,  por causa do  calorão,  foram substituídos pelas sapatilhas cor de rosa.

O dia foi corrido, almoçamos fora depois da festa e uma amiguinha da Manu veio aqui em casa para brincar. Fiquei cuidando das crianças, assistindo o jogo de vôlei e depois ainda trabalhando um pouco no computador ( tenho esta vantagem:  quando preciso,  posso trabalhar em casa).

O Brasil ganhou o ouro e o jogo foi fantástico, fiquei superemocionada com esta medalha, o time deu  um show.
O look é simples, mas deu supercerto, as misturas acabaram se harmonizando e eu gostei do resultado.
Os créditos de hoje vão para:

Cardigã C&A: R$ 39,00
Básica marrom: Zara R$ 29,00
Calça jeans Zara Lisba: 40 EUROS 
Sneackers Via Uno: R$ 259,00
Bolsa Arezzo: R$ 190,00

E então, gostaram ???

Beijos  da Beta   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...