sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: VESTIDO NOVO

Olá Meninas, o look de hoje começou pelo lindo vestido da Andréa Marques para a C&A. No início eu achei ele meio largão demais, não me acertei com o cinto, mas depois eu amei.
O dia de hoje foi de verão, fez 30°C  e o programa era almoço com a Manu. Não deu outra, vestido novo em ação.
As cores são lindas:  laranja, azul e branco e a modelagem uma graça.


E então,o que acharam das flores do meu jardim??? Não parece que a primavera já chegou??? É que está fazendo tanto calor que a cidade inteira já está florida.

Os créditos de hoje vão para:

Vestido: Andréa Marques para C&A R$ 89,00
Sapatilha Arezzo: R$ 119,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 359,00
Pulseiras: Renner: R$ 25,00 cada.

E então, gostaram??
Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Que vestido lindo! O que não fica bem em ti, hein?! Tudo fica! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo!!! Há várias peças que eu não posso mais usar, com o tempo a gente aprende a usar aquelas que valorizam o que temos de melhor. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...