sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MUDANÇAS NO BLOG

Olá Meninas,  conforme combinado como  hoje já é sexta-feira,  falarei sobre as mudanças no blog.

Durante as minhas férias refleti muito sobre o assunto e até pensei em encerrar por aqui a minha participação no mundo virtual. Afinal, estava muito cansada, sobrecarregada e a família cobrando atenção. 

Mas, olhando o blog desde o início (lá em maio), as fotos, os posts todos feitos com tanto carinho e dedicação, decidi que vou continuar. 

Vou continuar, mas tenho que mudar, porque o blog é para ser o meu espaço lúdico de diversão e alegria. 

O blog estava virando uma obrigação, porque sou muito perfeccionista, dando muito trabalho, para quem já não tem muito tempo.

Depois que a gente vira mãe não se é mais dona do nosso tempo e temos que priorizar o que nos interessa. A Manu  é espaçosa e tem muita demanda....

As mudanças não serão tão radicais, mas permitirão que o blog continue e eu fique mais light.

Uma das principais mudanças é a ausência de posts nos finais de semana, postarei somente   de segunda à sexta. 

Já os looks do dia devem continuar na medida do possível. Caso o look não seja interessante ou eu não tenha condições de fotografá-lo ele não vai para o ar e ninguém vai se estressar.

A minha idéia é focar principalmente nas dicas :  nos achadinhos,  dicas de leitura, de viagem, de compras e tudo mais que eu achar que interessa.

E então, topam em continuar comigo???

Espero que sim....
Beijos da Beta 



2 comentários:

  1. Também tenho blog e sou mãe, sei exatamente pelo o que vc está passando. Apesar de amar o que faço, o blog não deve ser a nossa vida, deve apenas fazer parte dela!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, que bom existir alguém que me entende. Obrigada por comentar!!!Por favor, deixa o endereço do teu blog para a gente poder conhecê-lo. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...