quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: T-SHIRT

Olá Meninas, fiquei devendo  o look de ontem. Então vamos lá...

Ontem amanheceu meio frio e eu sai de casa às 8h e iria voltar somente às 20h, sendo que a previsão era de que iria fazer um calorão de tarde. Haja saúde e guarda-roupa!!!!

A idéia era colocar um maxi-colar com a camiseta, mas achei que ficou informação demais, tenho um pouco de dificuldade com os acessórios, sempre acabo achando que fiquei uma árvore de Natal.

Como já tinha dourado na camiseta, optei por brincos grandes e dourados. Ok, nem tão grandes, mas até que se destacaram.

O ideal era colocar um all star com a calça social para dar uma alegrada ou um sapato mais esportivo, mas eu tinha audiência e precisava parecer mais mulherzinha.

Nas fotos acabou não aparecendo, mas eu tinha várias pulseiras nos dois braços ( nova tendência- repetir as bijous, usar dois braceletes iguais).

A bolsa e  o sapato não são do mesmo tom de vermelho e nem precisam ser, desde que uma não brigue com a outra.

Olhando as fotos agora, acho que um colar dourado não seria excesso....

 
 
 



Os créditos de hoje vão para:
Blazer preto: acervo
Calça Luiggi Bertolli: R$ 130,00
Escarpin Arezzo: R$ 99,00
Bolsa Arezzo: R$ 359,00
Camiseta Zara Roma: 9 EUROS

E então,  gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...