terça-feira, 23 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: CALÇA FLORIDA

Olá Meninas, a chuva foi embora, o sol voltou e a primavera está aí para a gente aproveitar o clima "ameno". Hoje disseram que as temperaturas não passariam dos 21°C, mas acho que está até meio calor lá fora.

Terça-feira, e eu ainda   estou demolida com este horário de verão, acho que vou levar uma semana para me acostumar....

O look hoje é primaveril, com cores candies. A calça florida deu o tom e como já tinha muita informação optei pela camiseta, bolsa e saptilhas pretas.

O blazer tem um pouco de textura e deu uma alegrada. Olhando as fotos agora vejo que ficou harmonioso, mas o meu cabelo está enorme e já providenciei um corte!!!
Os créditos de hoje vão para:

Blazer rosa Makenji:muito antigo
Cinto amarelo Renner: R$ 29,00
Calça florida Marisa: R$ 59,00
Camiseta preta  Renner: R$ 35,00
Sapatilha Zara: R$ 99,00
Bolsa Arezzo: R$ 359,00
Colar de coração: Acessorize : R$ 39,00
Colar de pérolas:  presente da Carol

E então, gostaram???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...