segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESTOU DE VOLTA DE CALÇA ESTAMPADA

Olá Meninas, estou de volta, chegamos no Sábado e estamos nos adaptando ao fuso horário. E então, sentiram muito a minha falta???? Eu senti falta do blog, mas estava decidida a descansar e aproveitar. Além disso,  não tive  condições técnicas para postar fotos durante a viagem  . Mas foi bom assim, porque eu decidi que o  blog sofrerá mudanças que eu irei contando ao longo da semana.

Voltando a viagem,  as férias foram maravilhosas, estivemos em  Paris, Florença e Roma, mas sentimos muita falta da Manu. As próximas férias sem ela certamente serão mais curtas.

Hoje  voltei a trabalhar e precisei escolher a roupa, que começou pela calça nova da H&M  que tem uma estampa linda.  Esta calça tem corte mais amplo e veste super bem. Nas fotos ela veio acompanhada de escarpin ( que eu não usei para trabalhar) e de sapatilhas ( que foram usadas para trabalhar).

Claro que o look ficou bem mais bacana com o salto, mas com a sapatilha também ficou legal, e era o sapato ideal para um pós-férias.

A calça é o centro do look e para não ofuscá-la escolhi o preto para a camiseta e o  blazer. Já os colares tem tons de preto e prata, que se destacam na t-shirt. A escolha do sapato  uva  foi para dar uma colorida e ele também tem um tom da estampa da calça. Gostei do look  e  passei o dia ouvindo elogios para a calça.

.

  
 


A Manu está muito saudosa e hoje quis fazer as fotos comigo. 
Os créditos de hoje vão para;
Calça H&M Paris:  30 EUROS
Blazer preto:  muito velho
Camiseta preta: Renner: R$ 29,00
Escarpin Vizzano: R$ 179,00
Bolsa Arezzo: R$ 359,00
Sapatilha Arezzo: R$ 79,00
Colares Monoprix Paris: 5 Euros cada

E então gostaram???
Beijos da Beta   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...