terça-feira, 16 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: CAMISA VERDE

Olá Meninas, o meu computador está com problemas e não quer ligar. Estou quebrando o galho com o note, mas não é a mesma coisa. De qualquer forma, prometo que quando tudo se normalizar eu vou postar algumas fotos da viagem ( que estão na memória da máquina e no computador), com posts e dicas específicas dos lugares que visitei.Aguardem... estou voltando aos poucos, para não haver atropelos e fazer tudo como deve ser feito.

Voltando ao look do dia : Hoje temos verde.....muito verde. Esta camisa é da coleção da Andréa Marques para a C&A e eu nunca havia usado. Ela vem acompanhada de um lindo colar de várias cores que eu comprei na H&M de Paris, aliás a melhor de todas é da Champs Elysees, é enorme e tem de tudo.

Como a camisa é meio larga optei pela saia mais acinturada e longa para dar o contraponto. Estou praticando uma dica que funciona mesmo: se  em cima está justo , embaixo deve ser mais largo e vice-versa, se for tudo justo a gente fica parecendo uma salsicha bock.

O verde da camisa chama bastante a atenção e acho que o preto valoriza....Os sapatos já são abertos, afinal hoje tivemos 30° e as unhas pintadas de preto pela segunda vez  no mês e eu adorei!!!! Olhando as fotos agora, acho que deu bem certo.
 
 
 


Os créditos hoje vão para:
Camisa verde:  Andréa Marques para a C&A: R$ 59,00
Saia Zara: R$99,00
Sapato: Luz da Lua: R$ 159,00
Bolsa Arezzo: R$ 359,00
Colar H&M Paris:  15 Euros

E então gostaram???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...