quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ORGANIZANDO A AGENDA

Olá Meninas, meu dia hoje está uma loucura, eu   precisa va ter muitos clones para resolver todos os assuntos pendentes,  mas eu persisto e  devo postar o look mais tarde.

Para facilitar a vida de todas organizei a agenda dos lançamentos das parcerias das fast-fashion com as marcas e estilistas e ficou assim:

- 26.10.2012- sexta-feira- LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DO ANDRÉ LIMA PARA A  RIACHUELO, vou conferir e  depois posto as minhas impressões.

- 08.11.2012- quinta-feira-LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DA PARCERIA DA SANTA LOLLA COM A C&A;

- 12.11.2012- segunda-feira- LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DA DRESS TO PARA A C&A;

-22.11.2012- quinta-feira- LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DA MIXED PARA A C&A;

Não é uma loucura, praticamente  uma vez  por semana a C&A estará recebendo uma nova coleção, mas lembrem-se as da Mixed e Dress To não chegarão em todas as lojas. Assim que eu souber a lista de lojas eu posto. 

Então, animadas para dar um up no guarda-roupa gastando pouco???
Eu estou.....
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...