sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OPINIÃO SOBRE A SANTA LOLLA PARA A C&A

Olá Meninas, ontem na hora do almoço  fui na C&A do Centro de Porto Alegre para dar uma conferida na coleção da Santa Lolla.

A loja do Centro não tem todos os itens da coleção e alguns já não havia mais a numeração.As sapatilhas mais baratas custam R$ 59,90, são coloridas e com spikes, já as mais caras custam R$ 99,90. 

Experimentei várias sapatilhas, mas acabei não comprando nada, porque  não gostei muito do acabamento dos sapatos. Achei um pouco frágeis, parece que não vão durar muito como aqueles comprados na Santa Lolla.  As bolsas também não são esta maravilha.... Os cintos são bem interessantes, tem vários tipos de dourados e trançados coloridos, mas eu não estava precisando. 

De noite, fui com a Manu no Iguatemi e dei uma olhada na C&A  de novo, mas lá tinha muito mais  itens da coleção, principalmente bolsas e sandálias de salto alto.

A minha dica é :  vale dar uma boa olhada, analisar  o custo-benefício, mas  só  levar  alguma coisa se estiver perdidamente apaixonada...

Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. Querida... Estive na C&A do Iguatemi no sábado e adorei os sapatos... Comprei uma sandália anabela linda e ainda fiquei na dúvida se não deveria ter comprado mais uma...Hehehe...
    Obrigada pela dica...
    Bjus
    Fabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...