quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DRESS TO PARA C&A- COMPRANDO

Olá Meninas, conforme prometido,  hoje vou mostrar as peças que eu comprei da Dress To para a C&A: 

A primeira é a regata com corações, adorei esta estampa, o tecido é bem levinho, ela tem ajuste na altura da alça e custou R$ 49,00.



Esta peça é mais básica, mas tem um decote que me favorece, o tecido também é fresquinho e o detalhe de tachinhas na manga deu uma bossa, custou também R$ 49,00. 



Esta é muito linda e sai do comum, porque tem as mangas de couro fake e um corte mais larguinho, custou R$ 49,00. 




A saia segue as tendências de tachas e comprimento  mais mini, mas como eu sou pequena ficou bem respeitável. Acho que não dá para ir trabalhar com ela, mas acho que uma festinha ela encara bem  e custou R$ 89,00.




E então, gostaram???
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...