quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LOOK DO DIA : PEPLUM DE COURO

Olá Meninas, hoje é aniver do blog, estamos completando seis meses no ar. Não é o máximo??? Eu estou persistindo apesar das agruras...

Então, para comemorar estes seis meses, nada com um look superfashion!!!

Esta roupa eu usei para ir  no Chá de Fraldas da querida amiga Juliana. Estava bem quente naquele dia , ou seja, tempo perfeito para estrear a minha peplum de couro, quer dizer de  couro ecológico. 

Eu já tinha visto esta peplum no blog da Zara de Paris e tinha amado. Quando eu cheguei lá não tinha mais, mas acabei encontrando na de Florença. 

Ela custou módicos 30 Euros, parece de couro mesmo, tem um caimento maravilhoso e funciona com vários looks.

Neste dia ela veio abafando com a saia rosa neon, aliás esta saia qualquer dia vai sair andando, porque eu quero trabalhar todo o dia com ela. 

Para dar uma alongada no decote, que é bem alto, eu optei por um colar de franjas prateado, brincos simples de argola no mesmo tom. A bolsa é cheia de spikes e aqui virou carteira, é só tirar a alça que ela vira uma linda carteira.

Nos pés, a peep toe  preta lisa para não competir com a carteira e no braço do relógio 3 pulseiras cor de rosa ( em vários tons).

Para finalizar, o óculos com lentes cor de rosa, estilo Ray Ban aviador, mas é da Armani Exchange. 

Amei este look e vou usar para trabalhar esta semana.








Os créditos de hoje vão para:

Peplum preta: Zara Florença: 30 Euros
Saia rosa neon H&M Paris: 20 Euros
Peep Toe Arezzo preta: R$ 119,00- Out Let
Carteira preta Zara Roma: 30 Euros
Pulseiras : Banquinha de Torres;  R$ 10,00 cada
Colar Renner: R$ 29,00 
Óculos Armani Exchange- Free Shop Porto Alegre;  U$ 90,00

E então, o que acharam???

Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. Adorei o look!!!
    E, por favor, nao desista do blog, pois venho aqui todos os dias para te ver!
    Acho vc gente como eu, que mora no frio e as vezes se veste para o calor!
    Bjos
    Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...