quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COMPRANDO EM PARIS

Olá Meninas,  finalmente hoje teremos   o post sobre compras em Paris. 

A primeira loja que eu entrei foi a  H&M, que fica ao lado da Galeries Lafayette ( inaugurada em 1894- que tem apenas as grifes mais desejadas do planeta), mas apesar dos precinhos surreais ( bolsas por 10.000 Euros)  vale a visita pela beleza dos  vitrais.  




A  loja da H&M fica ao lado e está sempre lotada...




A H&M é uma fast fashion como  a Renner, tem tudo que a gente precisa: roupas,  calçados, bolsas, lingeries, bijouterias e os preços são muito camaradas. 

Vale a pena dar uma passada em outras lojas da rede, porque às vezes a coleção está um pouco diferente. Nós fomos também  na da Champs-Élysées que é enorme e da Rue de Rivoli.

Eu comprei calças, bijous e  bolsas  que estão aparecendo no blog aos poucos. 

Depois da H&M eu fui na Zara, onde os preços não estavam muito bons, mas a coleção estava linda. 
A outra dica de loja é a PROMOD, loja francesa,   que na Champs-Élisées fica ao lado da H&M e tem uma coleção muito parecida com a da Zara, mas com preços bem menores. As calças, jaquetas, tricôs são lindos, bem acabados e muito acessíveis. 

A Promod também tem uma filial na Rue de Rivoli, que aliás é ótima para todos os tipos de compras, exceto souvenirs. 



E finalmente, os souvenirs, quem não quer trazer uma lembrancinha para o ser amado ou mesmo uma caneca para tomar o café da manhã pensando em como é bom viajar e conhecer novos lugares.

Eu adoro souvenirs, compro para mim, para a nossa casa, para a família e amigos queridos. 

Em Paris, nós já tínhamos a indicação de que o melhor lugar eram as lojinhas na rua que fica ao lado do MUSEU DO LOUVRE . Depois da visita ao Museu foi para lá que rumamos.



Estas lojinhas são fantásticas, tem  presentes para toda a família....
Nós fomos também nas lojinhas que ficam na rua da Sacré- Couer, lá compramos joguinhos americanos e uns souvenirs mais transados. 

E então, gostaram das dicas???
Boas compras!!!
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...