segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: BLAZER ESTAMPADO

Olá Meninas,  e este friozinho que anda fazendo de manhã por aqui, hein??? 

Hoje com este dia nublado, a  solução é um blazer e neste caso um bem colorido, para fazer o dia mais feliz. Eu usei na semana passada esta roupa e acho que funcionou.

Este blazer é tudo, foi um ACHADÃO, custou R$ 129,00 na C&A do Iguatemi, tem forro, as costuras são ótimas, é super bem acabado, não deixando a desejar para aqueles que na Zara custam R$ 399,00 !!!!! 

A cor também é ótima, tem alguns tons de azul, vermelho e branco, o que amplia as combinações. 

Neste dia de manhã havia um ventinho, então optei pela calça jeans de lavagem escura, que tem um corte mais reto e faria um contraponto bacana com a cores do blazer.

Para não haver uma competição de cores, como sou amadora, acabei escolhendo uma camiseta branca,   esparpin vermelho e bolsa de couro nude.

No pescoço achei que faltava ainda alguma coisa e coloquei o colar de capim dourado ( muito lindo) que ganhei do maridão.

Meninas, quando comprei este blazer fiquei com um pouco de medo, achei que não saberia usá-lo, mas agora, depois da primeira vez e vários elogios, estou com muitas idéias.

Olhando as fotos, acho que o look deu super certo e encara facilmente um dia de trabalho. 







Os crédito de hoje vão para:

Blazer estampado C&A Iguatemi: R$ 129,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Camiseta branca Zara: R$ 29,00
Calça Jeans Zara : R$ 119,00
Escarpin  vermelho Arezzo: R$ 119,00
Bolsa Datelli: R$ 199,00

E então, gostaram???
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...