sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: SAPATILHAS AMARELAS

Olá Meninas, bom dia!!!!

O look de hoje é a cara do verão que anda nos espreitando :  ensolarado e colorido!!!! Este vestido foi usado na sexta-feira passada, dia  que tivemos temperaturas acima dos 35°C, mas também serve para hoje, outra sexta-feira, no meio do feriadão.

Mas, o look começou pelas sapatilhas amarelas. Adoro sapato amarelo e amei esta sapatilha desde o dia que comprei. Além de linda e fofa, ela é super-confortável!!!!

Depois da escolha dos sapatos, vi  que  o dia pedia um vestido, sim com o calorão que estava fazendo, nada melhor do que usar um modelo larguinho e bem fresquinho.

Olhei todos os meus vestidos e me dei  conta que alguns já não são mais usáveis para trabalhar e deixei separados para usar na praia (  porque na praia qualquer vestidinho mais elaborado fica um charme).

Este vestido pede um cinto para dar uma ilusão de curvas e uma bolsa mais neutra para não assustar os colegas. As pulseiras tem tom ouro velho e algumas tem tons de vermelho. Acho que  deu tudo certo  e o carão das fotos mostra isso.

OBS: Estou tentando rir um pouco nas fotos, mas não tenho muita prática, prometo melhorar...








Os créditos de hoje vão para:

Vestido florido: Renner:  muito antigo
Bolsa Datelli: R$ 199,00
Sapatilha amarela: Arezzo: R$ 119,00
Pulseiras Renner: conjunto:R$ 35,00
Cinto Renner: R$ 35,00

E então gostaram???
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...