terça-feira, 11 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: BLAZER AND BLACK

Olá Meninas, ando sem criatividade ultimamente, acho que é o cansaço. Estou substituindo uma colega há um mês, ou seja, trabalho dobrado. Hoje foi o último dia e acho que agora tudo vai voltar ao normal.

Olhei para o meu guarda-roupa hoje de manhã e ele parecia um deserto, nada me inspirava. Eu sou do tipo de pessoa que enjoa das roupas, vocês conhecem alguém assim????

Pois é, mas não dá para sair de casa de pijama, ou dá, só se for  de seda e de grife, que não é o meu caso. Então coloquei a calça preta, sim preto deve chamar algo interessante quando não se tem idéias. Aí surgiu o blazer, que é lindo, mas eu nunca sei como usá-lo.

Coloquei com a calça preta e gostei, depois a bata preta e gostei. Acrescentei o colar de corações, batom e óculos rosa e gostei!!!! Troquei a bolsa pela nude e gostei mais ainda !!! Quanto tempo demorou este processo??? Mais de meia hora e sai correndo para não chegar atrasada.
 
 
 
 
 

Os créditos de hoje vão para:

Blazer Zara: R$ 199,00 - na liquidação
Bata preta Zara: R$ 99,00
Calça Edras Iguatemi: R$ 119,00
Sapatilha Arezzo: R$ 199,00
Bolsa Datelli: R$ 199,00- no Out Let de Capão da Canoa
Colar de coração: ACESSORIZE :R$ 39,00

E vocês, gostaram???
Beijos  da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...