terça-feira, 18 de setembro de 2012

ARRUMANDO A MALA

Olá Meninas, vocês sabem arrumar as malas??? Eu não sei, costumo levar roupas demais.
Fico insegura no momento de escolher as roupas, quero ter opções e acabo enchendo a mala de tralha.

No próximo feriado (20.09) vamos viajar e segundo a previsão do tempo as  temperaturas irão cair e as mínimas na Serra chegarão aos 4°C. E agora, o que levar???? A Manu já arrumou a mala dela e hoje quis ajudar  na minha, mas paramos na metade, tenho que repensar já que vai fazer todo este frio.


Normalmente, eu calculo o número  de dias que vou ficar fora e coloco 4 camisetas de manga curta, 4 de manga comprida, duas calças, alguns cardigãs, mantas , lenços e dois casacos.As vezes dá certo, mas as vezes não.

Nas férias vamos ficar fora 15 dias e eu quero levar uma mala enxuta, ou seja, poucas roupas e que combinem entre si. O problema é que as temperaturas estão variando muito, então temos que levar todo o tipo de roupa. 

O que eu costumo fazer e aí fica a dica e ver previsão do tempo nos sites locais, não naqueles internacionais, mas no próprio site do  país de destino.

No ano passado fomos para Portugal e eu acompanhei a previsão do tempo no site oficial de Lisboa e não deu outra, pegamos uma semana de verão em pleno outono com um média de 30°C.

E ainda mudando do saco para  a mala, no hemisfério norte o outono está chegando e as vitrines exibindo as roupas desta nova estação. O que eu já estou fazendo é entrando nos sites das lojas de lá para dar uma olhada nos preços e já ir escolhendo.

Eu tenho uma colega que já compra tudo daqui e manda entregar no hotel por lá, então ela não perde tempos nas lojas. Já eu adoro uma loja e gosto de experimentar tudo que compro.

Mas afinal este post é sobre malas ou compras???

Não sei, acabei mudando o assunto já que a arrumação da mala não tem muita solução.

Beijos da Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...