segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONJUNTO ESTAMPADO

Olá Meninas, primeiro foi o pijama e agora são os conjuntinhos estampados que estão bombando por aí. Conjunto me lembra a infância e as roupinhas de bebê da Manu, sabe, tudo combinadinho.

Quem apostou nos conjuntos foi a Prada e parece que colou. Na coleção para Andréa Marques tinha conjunto de short e blazer, na nova coleção do Renner temos vária opções. Enfim, até as fast fashions se renderam.



 
Eu gostei desta tendência, acho que é divertida e democrática. Além disso, alonga a silhueta.

Vocês já sabem que eu estou saindo de férias, então nas próximas duas semanas não posso comprar nada. Espero trazer muitas novidades desta viagem e vou experimentar os conjuntinhos por lá.

Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Olá,Beta!!! Meu nome é Paula e sou do blog www.gedegenesia.com, sempre passo pra conferir os teus looks! Faça uma visitinha pra mim!
    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou de POA sim! Mas, estou sempre entre POA e Águas Claras/Viamão... quando quiser trocar figurinhas, só falar! Beijos!!! Ah, parabéns pra você também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...