domingo, 2 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: ANDRÉA MARQUES PARA C&A

Olá Meninas, ontem não teve look do dia porque fizemos a festinha do aniver da Manu para as coleguinhas (somente meninas e mães).

A Manu estava tão ansiosa que acordou a 5h30min e não dormiu mais. Então vocês já podem imaginar com o foi corrido o dia de ontem.

Hoje não foi muito diferente, fizemos a festinha para a família, mas como foi aniversário-almoço sobrou um tempinho para eu fotografar e postar.

Passei o aniver de ontem inteiro de salto e hoje eu estava esgotada, com muita dor nos pés. A melhor opção foi a sapatilha vermelha que eu adoro.

O look de hoje começou pelo body da Andréa Marques para a C&A laranja com corações vermelhos. Adorei esta estampa e o body veste super bem, mas, detalhe: é necessário o uso de uma regata ou top por baixo, porque o decote é profundo.

A calça jeans foi a opção mais confortável do momento, mas ele fica uma graça com short de alfaitaria. Os brincos e o cinto são dourados e eu achei que não era necessário colocar um colar. Eu sou meio minimalista para muitas bijous, mas vejo que elas fazem bastante sucesso, estou tentando experimentar.

Olhando as fotos agora, gostei do look, acho que a peça ficou valorizada...
  


Os créditos de hoje vão para:
Body:  Andréa Marques para C&A: R$ 59,00
Regata Branca: Zara  R$ 25,00
Cinto Dourado: Renner: R$ 29,00
Calça Renner: R$ 99,00
Sapatilha Arezzo: R$ 109,00

E então, gostaram???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...