sábado, 28 de julho de 2012

RESUMINDO O INVERNO

Olá Meninas, as liquidações de inverno tomaram conta de toda as lojas da cidade. Ontem dei uma peruada na Renner e tem preços incríveis, mas é necessário paciência para provar tudo e depois enfrentar as filas, porque está tudo muito cheio.

Este inverno,  que só termina oficialmente em setembro, tem peças muito legais e que já fizeram sucesso em outras épocas, mas agora voltaram com tudo.

Resolvi fazer uma lista do que mais gostei:

1.calça de couro, pode ser fake ou não, adoro!!! Acho que muda todo o look e pode ser usada de várias formas.



 


2. colete de pele:  desde o ano passado eu queria comprar um e finalmente achei na Marisa um modelo que não engorda tanto.






3. tricôs com fios dourados ou prateados:  esta tendência vai continuar no verão e pode ser usado com calça jeans, short, saia de couro, enfim ele dá uma glamourizada em qualquer look.

 


4.animal print:  quem me conhece sabe, há anos tenho itens animal print no guarda-roupa e adoro. A diferença é que agora eles têm muitas versões:  cobra, tigre, onça, gato, zebra  e até dálmatas. E ainda em várias cores, tenho que me cuidar para não sair toda de oncinha.




5. botas coturnos:  vocês notaram que eu comprei um e  já usei várias vezes, estou com  mil idéias e amando esta tendência. Gosto de usar com calça, saia,  short, vestido e estou planejando um look com meias 7/8.



É isso Meninas,  e nos itens de inverno de vocês, o que agradou mais???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...