quinta-feira, 26 de julho de 2012

LOOK DO DIA:COR DE ROSA

Olá Meninas, hoje  temos fotos com efeitos especiais, é que eu esqueci de desligar o flash da máquina, então tive que dar uma acertada no brilho e contraste.

Vocês lembram que eu falei ontem  que   tentaria fazer um look com cor de rosa, pois é, tentei e acho que deu certo.

O único  tricô rosa que eu tenho é este com decote V, mais acinturado, ideal para o meu tipo de corpo. O decote V alonga a silhueta e o fato de ser acinturado cria uma ilusão de formas.

Hoje estava bastante frio também, mas em vez da manta optei por uma gola avulsa  animal print. A saia vocês já conhecem, o casaco branco também e a botinha curta é a última aquisição que eu não quero mais  tirar dos pés.

A idéia era um look invernal, mas com um toque colorido .


Esta gola avulsa é otima, já usei até com vestido de alça.


O casaco branco foi escolhido para não ficar tudo muito black.


As botinhas de cano curto  ( mesmo sem salto) da mesma cor que a meia alongaram a silhueta.



O cor de rosa fez toda a diferença.


A bolsa preta segue durante esta semana. 


Os créditos de hoje vão para:
Casaco branco:  LOJA INDIANA, Rio Branco , Uruguai,R$ 165,00
Tricô rosa : Renner R$ 59,00
Gola avulsa:Renner : R$ 59,00 ( veio com uma regata preta)
Bota Bottero: R$ 169,00
Cinto: Marisa : R$ 25,00
Bolsa Arezzo Out Let: R$ 359,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...