segunda-feira, 30 de julho de 2012

LOOK DO DIA: AZUL KLEIN E LARANJA

Olá Meninas, as férias da Manu terminaram ontem,  hoje  ela  acordou às 6h10min e queria ir para a aula de manhã. Depois, ela quis  sair de casa  às 8h já de  uniforme, mesmo sabendo que aula começaria somente às 13h30min.

Coisas de criança....

A  gente devia  relaxar mais e aprender com eles. Aprender que as crianças são sinceras, espontâneas e tem uma lógica própria.

A Manu veio com essa hoje:: "mãe já quero sair de manhã de uniforme para não ter que ficar escolhendo outra roupa." Sábia menina, às vezes eu gostaria de usar uniforme, seria mais simples.

Vocês já notaram que mesmo não usando uniforme nós costumamos  eleger um look básico com  algumas variações e usá-lo em quase todas as ocasiões. Já perceberam????

 Sim, é mais prático e  a gente não tem que pensar todo o dia :  o que vou vestir hoje???????

Eu também tinha esta mania e agora com o blog estou tentando variar mais, sair da "zona de conforto".

 O que não siguinifica  deixar o nosso estilo de lado, acho que devemos usar aquilo que nos cai bem, que valoriza o nosso corpo,  mas devemos tentar variar um pouco nas cores e texturas para não cair na mesmice.

Afinal, a moda é uma maneira da gente se expressar, se nós começamos a nos vestir de forma automática, apenas para cumprir tabela tudo fica sem graça e monótono.

Voltando ao exemplo das crianças : a  Manu detesta o uniforme, ela quer sempre inovar, customizar, dar a cara dela ao look. Certa está ela que não quer ser igual, que quer demonstrar o seu estado de espírito naquele dia através das roupas.

Claro que uma criança não tem todo este insight, mas a intenção é se diferenciar e imprimir  a cara dela nas roupas, não é o que todas nós queremos????

Então, voltando ao look de hoje, temos duas cores fortes que ficam muito bem juntas:  azul klein e laranja.

Quando eu vi este tricô ( ou blusão)  de lã com modal nesta cor, eu logo pensei em usar com laranja, vocês lembrar do post azul klein?? Há fotos com o laranja que ficaram fantásticas.

Comecei pelo tricô e a manta, que se entenderam muito bem e para não ficar muito over, fui de preto básico na calça, bota e bolsa.







Olhando as fotos agora acho que deu tudo certo, para uma segunda-feira sem muitas idéias e com um frio de 8°C, até que me sai bem.

Os créditos de hoje vão para:

Casaco (doudoune) Zara : R$ 239,00
Manta laranja: ganhei de presente
Tricô azul klein: Rosa Paulina: R$ 49,00
Calça preta: Edras:R$ 119,00
Bota Arezzo: R$ 199,00
Bolsa Out Let Arezzo: R$ 359,00 (ainda não consegui trocar)

E aí gostaram???

Beijos da Beta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...