quarta-feira, 11 de julho de 2012

LOOK DO DIA: SORRISO DE MONA LISA

Olá Meninas, o friozinho continua e está cada vez mais difícil sair de casa cedo... As férias escolares estão se aproximando e a Manu fazendo contagem regressiva.

Eu não vou tirar férias em julho , mas  vou conseguir fazer alguns passeios com ela e colocar em dia os novos filmes que estão no cinema.

Hoje de manhã fazia 8° C , somente descobri  o quanto estava frio quando sai para rua e vi a temperatura no termômetro do carro . No noticiário da manhã anunciavam 10°C e máximas de 14°C.

Quando larguei o carro na garagem vi que não havia saído com a roupa adequada, lamentei, porque hoje só volto para casa de noite. Então  passei o dia de casacão.

O look começou com o casaco branco , hoje eu queria usá-lo , mas não sabia nada do resto da roupa.

A calça preta  e o cardigã beringela vieram depois , bem como a manta colorida e a básica branca. Em algumas  fotos estou com  a básica branca, mas depois troquei pela preta e fui trabalhar assim mesmo.

Estou tentando inovar nas fotos, fazendo outras poses e mudando o "sorriso de Mona Lisa" , como diz o meu cunhado. Sabe que agora  olhando para ela , acho  até que ele  tem razão!!!!!!


Gostaria que as fotos fossem mais espontâneas, mas é difícil acertar e não cair no ridículo . Afinal, tenho  que manter  o meu papel  de "mãe de família", mas sigo tentando.



Acabei gostando mais do look com a básica branca, mas não dava mais tempo para trocar de roupa


Agora lembrei eu queria usar o casaco branco com calça jeans, mas acabei desistindo porque precisava hoje de uma roupa mais "formal".


 A manta é multicolorida e tem tons de berigela , acho que se destacou ...


Tentando mudar o sorriso, acho que vai melhorar, tem que acreditar no potencial!!!

  

Os créditos de hoje vão para:

Casaco Branco: LOJA INDIANA, de Rio Branco, Uruguai R$ 165,00
Calça preta :  EDRAS IGUATEMI: R$ 119,00
Cardigã roxo: MARISA: R$ 59,00
Básica preta RENNER: R$ 29,00
Manta indiana : presente da irmã
Bota Mezzo Porto : R$ 199,00
Bolsa Out Let Arezzo Novo Hamburgo: R$ 359,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...