sábado, 7 de julho de 2012

LOOK DO DIA: CHÁ COM AS AMIGAS

Olá Meninas, agasalhem-se porque o frio está pegando!!!!! Saímos para almoçar e na rua está impossível de ficar, caiu até uma chuvinha  que parecia neve. Será????

Hoje de tarde a Manu e o pai foram passear no MUSEU DE TECNOLOGIA DA PUC, para quem  não conhece é um ótimo programa para a família inteira , é um museu interativo e as crianças adoram!!!!

A minha programação é um chá com amigas queridas que não vejo há bastante tempo, tem programa melhor para esta tarde cinzenta e fria?????

O look começou pelo tricô de lã necessário para uma temperatura de 10°C e um ventinho Minuano batendo.

Eu não queria ser óbvia e tentei colocar saia ou vestido , mas não funcionou, então a calça de couro ecológico com meia calça embaixo combinou mais com o meu astral de hoje.

calça couro ecológio, tricot, bota verde

Esta calça já foi usada duas vezes no blog com bota preta , mas hoje resolvi inovar e colocar bota verde , acho que deu um contraste legal e valorizou tanto a calça quanto a bota.

O casaco  é vermelho igual  ao branco que já apareceu aqui no blog e tem tudo para fazer sucesso.



Quem mora no Sul sabe que é impossível com o frio que está fazendo hoje sair de casa sem uma gola ou manta, optei por manta porque se fica calor a gente pode tirar.
Esta manta é indiana e tem muitas cores, eu queria que pelo menos tivesse algum tom de rosa ou verde, mas ela tem muito mais que isso.

 O tricô de lã é fofinho e  quentinho .
Os créditos de hoje vão para:

Casaco vermelho: Loja Indiana de Rio Branco, Uruguai R$ 160,00
Tricô rosa :  MALHARIA DAIANE:  ganhei de aniver da Prof.  Bianca
Calça de couro ecológico: Renner :R$ 99,00
Manta indiana:  ganhei da minha irmã
Bota Luz da Lua: R$299,0
Bolsa Zara Buenos Aires: U$ 30,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...