domingo, 27 de maio de 2012

TÊNIS COM SALTO INTERNO: SNEAKERS

Olá meninas , já ouviram falar dos Sneakers????  Sim são os novos tênis com saltos embutidos de até 6cm.

Para os fashionistas de plantão eles são a maior febre , todos querem um .




Assim, para quem gosta ou precisa estar sempre mais alta eles são a solução para ocasiões mais informais  e podem ser usados  com calça mais justa, legging ou short.




Todos os modelos que vi na Internet são muito caros ,mas a Arezzo andou  lançando  um modelo  mais em  conta que custa R$ 289,00, mas eu  ainda não vi nas lojas em Porto Alegre.


Encontrei esta pesquisa de preços na Internet , mas o único modelo que vi nas lojas foi o da Esdra na Mezzo Porto, eu experimentei e achei que apesar do salto eu fico meio achatada porque o bico do tênis é  um pouco  arredondado .



E aí o que vocês acharam??? Amaram , odiaram , usariam ????

Eu ainda tenho um pouco de dúvida, pretendo experimentar de outras marcas , porque o fato de estar de tênis e ficar mais alta  é uma grande sacada dos fabricantes!!!!!

E então usariam ???

Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Vc. esta mais adiantada que a Zero Hora, somente hoje saiu matéria sobre essa nova tendencia (Donna)...e no blog já estava publicada...alguns dos modelos já existem na Paquetá para compra.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, é isso aí o blog estará sempre dando dicas sobre novas tendências e de preferência antes dos jornais e revistas. Beijos da Beta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...