quinta-feira, 24 de maio de 2012

MATERNIDADE TUDO MUDA ATÉ O LOOK



Olá Meninas, olha  aí  eu grávida com 7 meses.....

Meu Deus, a Manu está com quase 6 anos de idade!!!!! Como o tempo passa rápido!!!!

Eu sempre quis ser mãe, nunca imaginei a minha vida sem filhos, no mínimo dois , de preferência um casal.

But, a natureza me passou a perna , fiquei mais de 3 anos tentando engravidar , fiz duas fertilizações in vitro

 e finalmente fui abençoada .

Idealizei o filho , idealizei a maternidade e entrei em trabalho de parto uma semana antes da cesariana já marcada.  Naquele dia não consegui fazer escova no cabelo e não vi nenhum glamour nas contrações.

A criança nasceu e fiquei encantada com aquele bebezinho, tão frágil , tão grande para caber dentro de mim, mas tão pequeno ao mesmo tempo. Será que eu daria conta de cuidá-lo????

Será isso, será aquilo???? Quantas dúvidas!!!!!

Já na maternidade o meu look passou a ser outro PRECISAVA DE UM PIJAMA COM BOTÕES, SIM BOTÕES QUE DEVERIAM SER ABERTOS NA HORA DA AMAMENTAÇÃO.

PRECISAVA TAMBÉM DAQUELES SOUTIENS COM BOJO REMOVÍVEL , sabe aqueles lindos!!!!

Tudo havia mudado , eu não era mais a mesma pessoa , eu tinha virado mãe!!!!! Socorro!!!! Quem disse que eu sou capaz????

Pára o mundo que eu quero descer!!!!

Não tinha mais volta, estava feito, eu agora era mãe daquela criança linda que precisava muito de mim!!!!

Bem , levei para a casa o bebê e passei a cuidá-lo da melhor forma possível, adorava aquele cheirinho, aquela carinha , foram 6 meses em casa lambendo a cria!!!

Aí quando a gente está começando a se recuperar do parto e o filho começando a sentar , rir, interagir , temos que voltar ao trabalho. Droga, agora que eu estava gostando de ser mãe!!!!

Para voltar ao trabalho devemos ter roupas adequadas ao nosso novo corpo , às vezes maior para um lado ou outro .

Começa aí o nosso dilema , que roupa usar???

Afinal foram nove meses curtindo o barrigão , mais seis meses de abrigo ou legging. E agora????

O bebê quer colo toda hora , então como usar salto alto, o bebê vomita , derrama suco, comida , enfim se expressa e necessita de atenção , que cor de roupa???

Os brincos não podem ser grandes  nem chamar muita atenção , que  ele quer arrancá-los  E SE RASGAR A NOSSA ORELHA??? E SE FICAR COM O DEDINHO PRESO NO BRINCO??? DEUS ME LIVRE NÃO QUERO MACHUCAR MEU FILHO!!!!!

É , não é fácil o recomeço ....
Mas, a terra gira, o tempo urge e temos que nos enquadrar novamente e aí vamos tentando dali , daqui , errando , acertando , vivendo a nossa jornada....


Sim, somos mães, amamos nossos filhos, MAS TEMOS O DIREITO DE VESTIR UMA ROUPA QUE FAÇA BEM PARA A NOSSA AUTO-ESTIMA, NOSSO EGO, QUE NOS DEIXE SEGURAS, PODEROSAS.

Temos o direito de passar algum tempo na frente do espelho testando as roupas  ver o que combina  com o que....

Temos o direito ao manicure, ao cabelo em dia (pintura, corte , escova progressiva , o que for....),  a uma boa depilação (que será objeto de post específico) , ou seja, AOS CUIDADOS BÁSICOS DE QUE UMA MULHER NECESSITA.

Então vamos em frente, procurando ver quem realmente nos tornamos, quem somos hoje , do que gostamos ,o que queremos, o que nos faz feliz, o que nos motiva ????

Vamos encontrar as respostas juntas, porque eu também estou procurado...

Vamos começar a mudança por fora , mudança que vai refletir na alma , no espírito.

A roupa, a moda É UMA DAS FORMAS  DE SE EXPRESSAR MAIS ANTIGAS QUE EXISTE, OS

POVOS DA ÁFRICA QUE O DIGAM COM SUAS ROUPAS MULTICOLORIDAS, COLARES , CORTES DE CABELO.

Convido a todas a resgatar estes valores estéticos adormecidos por um tempo, as crianças já estão mais crescidas  não vomitam nem regurgitam toda hora, chegou o nosso momento.

Desculpem a empolgação , mas adoro escrever ...

Beijos e até amanhã....já vai pensando no look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...