quarta-feira, 30 de maio de 2012

LOOK DO DIA: TRENCH-COAT


Olá Meninas, o blog está de aniver completamos uma semana no ar e estamos batendo recordes de acessos pelo mundo!!!!!

Hoje não foi um dia fácil, tive insônia , estou acordada desde às 5h, ou seja, faz 17horas que não durmo. Será que estou entrando na menopausa???? Dizem que dá insônia !!!!

O look de hoje é meio mulher gato, a bota que coloquei de manhã era de cano curto e não ficou legal. Então para as fotos eu coloquei uma bota de cano alto o que acabou transformando tudo e deixando a silhueta mais alongada.





A cara é de cansada mesmo , hoje a Manu  não estava nos seus dias  e deu mais trabalho do que o normal. O trench coat preto é uma maravilha, bem leve , forrado , com vários botões e  um comprimento ótimo!!!!



Sai de casa às 7h30min e fazia 18°C com chuva, mas o tempo mudou e no final da manhã o sol já brilhava e eu praticamente toda de preto. Acho que era um prenúncio de  que o dia de hoje não precisaria ser lembrado!!!!





A camisa eu adoro lembra um lingerie porque tem rendinhas pretas , é meio vintage ( já viram que o meu estilo é meio brecholento - tenho que me cuidar para não sair vestida de vovozinha). 
         Não é uma graça esta camisa , as florzinhas são superdelicadas....


                                                   
                                     Completando o look a bota de cano alto e salto fino , ideal para usar também com saias e vestidos porque não pesa no visual .                    


                                        


Obs:  a semana da saia não vai rolar , deu para notar né????
É que hoje de manhã saimos todos juntos de casa, coisa que nunca acontece e a Manu ficou na volta: resultado acabei esquecendo da semana  da saia, mas ainda chego lá!!!

E aí gostaram ???

Os créditos de hoje vão para:

Trench coat preto:  FREE SHOP Rio Branco U$ 40,00
Calça preta Renner: R$ 99,00
Camisa Makenji: R$ 119,00
Bota preta :  MENPHIS R$ 199,00

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...